segunda-feira, 27 de junho de 2011

Me perdoa,

se algum dia deixei uma lágrima escorrer de seus olhos por uma bobagem que cometi. Me perdoa, se algum dia eu não supri as suas expectativas. Se eu falhei com você, não foi por que deixei de te amar. E sim por que tenho muitos defeitos, e um deles é ter atitudes impensadas. Me perdoa se eu iniciei uma briga com você por ciúmes bobos, que nem deveriam existir. Me perdoa pelas vezes que te tratei mal. Não fique om raiva de mim, saiba qeem nenhum momento cheguei a te odiar. Quando senti raiva, fiquei em silêncio por alguns minutos pensando se eu estava realmente certo em ter este sentimento medíocre dentro de mim, e sempre percebia que não estava. Talvez nós possamos viver o hoje sem pensar no amanhã, possamos pensar no futuro sem lembrar no passado, possamos tentar reviver o passado, mas de uma coisa tenho certeza. Não! O nosso amor não é aquele passageiro de qualquer adolescente, são meses e meses de muita atenção e carinho, que , com certeza não são em vão.
"E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos." (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário