sexta-feira, 24 de junho de 2011

tem coisas nessa vida

que nem o tempo consegue apagar. por mais que acontecem brigas, desentendimentos, raivas, e até ódio uma da outra em um exato momento, isso logo passa. Porque sem você muitas coisas perdem o sentido. Slá, o que sinto por você eu não consigo descrever eu só sei que é muito forte e muito intenso. Você me ensinou muito, me ajudou até mais do que devia. Foi minha amiga sempre que precisei, nos momentos que eu não tinha ninguém do meu lado, você estava lá e até nos momentos que eu merecia ficar sozinha, você não me abandonou. Me ajudou, me fez sorrir, me fez ver que tudo pode de alguma forma ser mudado. Quando to no chão, é você quem me da a mão e me faz sorrir novamente. Nem o tempo destrói o que eu construi com você até hoje. Tantos rissos, tantas noites, tantas palhaçadas, tantas zuações, tantas brincadeiras, tantas brigas, tanto amor ;$ ' Eu te devo muito, mais muito mesmo. eu te amo muito ! Obrg por tudo Eduarda Schmoeller Pasinato.
                           - melhor amiga sempre (LLLLLLLLLL) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário