quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu andei pensando sobre coisas para dizer a você,

eu precisava de você. Eu jurei nunca mais vir, mas no entanto estou aqui. Eu não vou ficar por perto para sempre. Eu vi seu rosto algumas vezes e eu acho que não posso fazer isso de novo. Existe algo diferente no modo que você ri. Eu fui completamente para muito longe ? Sempre que você precisar de um amigo eu vou estar aqui. Eu lhe pedi que ficasse. Eu sei que você não sente o mesmo. Porque a melhor coisa pra você sempre é a pior pra mim ? Quando é que eu vou aprender ? Quem era eu para te fazer esperar ? Você sabe que eu te amo, que sempre te amei, e que eu sinto a sua falta. Eu continuo sonhando que você estará comigo. Minhas esperanças simplesmente acabaram e eu não consigo entender. Por favor não demore demais. Espero que você está indo bem. Só mais um momento, é tudo que eu preciso. Hora de ser honesta, dessa vez estou chorando. Eu lutaria por você. Devo dizer que sinto sua falta ou mentir que você já é passado ? O tempo está passando, muito mais rapido que eu, e eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você. Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você. Você nunca vai estar sozinho, nunca. Eu estava errada em pensar que eu poderia sempre amar você. Pra onde vou agora ? Então onde está você quando eu preciso de alguém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário