quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu queria tanto você,

enquanto você queria outras. Eu queria o seu abraço, enquanto você esquentava outras. Eu queria ser a sua namorada, enquanto eu era sua mera ficante. Eu queria a sua atenção, enquanto você queria apenas chamar à atenção de todas. Eu queria você do meu lado, quando você preferia tudo, menos estar comigo. Eu queria parar de chorar por você, enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho. Eu queria ter outra pessoa, enquanto você não saía da minha cabeça. Eu queria ouvir um "eu te amo", enquanto você falava "me deixa livre". Eu queria estar bem, enquanto você me deixava mal. ' E um dia me peguei pensando sobre tudo isso.. e hoje, eu quero, que você se arrependa e que sofra muiito. Eu to bem assim, to feliz, mais ainda dói .. há Foda-se tbm ! Quando você estiver sozinho, lembre-se de mim, eu sempre estive assim, e claro,  se contente com a solidão. e no fundo eu sei que vai tá sofrendo, que vai querer voltar atrás.. ' Não se arrependa, Se cuida pois se ainda doer em você vai doer em mim tbm. Não me esqueço das noites acordadas pensando em você, das lágrimas que caía enquanto você ria. Não me esqueço dos meus pedidos de cuidado e ganhava sempre em troca a sua ignorância. Agora vai ser feliz, que eu tbm tenho a minha vida *-*  ' ;/
 - " Sim, isso é pra você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário