quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sinceramente ?

você continua sendo tudo o que eu mais preciso ' é dificil de viver sem ter você D:
Toma conta de mim ? me diz que o nosso amor não chegou ao fiim ? me promete que você sera sempre [cmg] feeliz [/cmg]  ? Eu ainda te amo mais não sei se eu seria capaz de voltar atrás para ter você só pra mim =( - você foi embora e me deixou na solidão, não quiz nem saber do amor que eu tinha dentro do coração. Me iludiu e não se arrependeu, tomara que você seja feliz e viva o que aprendeu. Não machuque mais ninguém, porque um dia você poderá se machucar também. Me prometa que não sofrerá ? pois só assim, bem eu estará ;/ ' Mais se quizer voltar, pense no que fez, mesmo certo ou errado, ganhará uma chance outra vez. Quero que viva bem, que sorria e que ame [eu] alguém [/eu] também. Nunca direi que eu te odeio, sendo que o que eu sinto, ainda vive aqui dentro ' mais tá na cara, da pra ver, que já me esqueceu. Mais vai viver sua vida, até porque, eu tenho uma também >.< ' Saiba que sempre acreditei em você .. e que eu sempre te amei de vdd >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário