sábado, 17 de dezembro de 2011

Ei garota,

eu sei o que você está sentindo, eu sei sim. Pode até me disser que eu não sei porque não sinto a sua dor, porque não sou eu no seu lugar. Mais eu sei, eu também fui trocada, humilhada. Eu também já ouvi palavras que me fizeram bem, mais que depois de um tempo, elas não eram mais lembradas, nem se quer fazia questão de querer ouvi-lás. Eu sei que o seu coração está cansado, eu sei que você pensa que você nunca vai encontrar alguém para te fazer feliz, um cara certo. Mais calma, quantos anos você tem ? 13 ? 14 ? 15 ? Por favor, não chore, sua vida ainda nao acabou, pense que ele te fez mais forte, pense que ele te deixou amadurecer. Você vai ver que quando você estiver sorrrrrrindo, ele estara chorando por ter perdido uma menina como você. E eu também sei, que quando você está sozinha você chora. Chora de uma maneira que nunca pensou que choraria igual, eu sei que voce ponha a mão na cabeça e pensa: "Mais meu Deus, aonde foi que eu errei ? O que foi que eu fiz ? Porque ele me deixou ? Porque ?", a melhor coisa que você tem a fazer, é sorrir na frente de todos. Deixar todos se perguntando o porque que continua feliz. Não deixe ninguém te derrubar, porque você sabe, que depois que vcê levantar, levanta duas vezes mais fria e cinco mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário