quarta-feira, 15 de junho de 2011

eu só queria te dizer

que a minha vida era só sua, assim como o meu amor era só seeu ! sei que em um bom tempo, muitas coisas acontecem, mais essas coisas aconteceram muito rapido e em muito pouco tempo eu só queria poder te tocar, te sentir e te amar. Sei que agora é muito tarde, muito tarde para fazer planos e muito mais tarde ainda para criar esperanças. Mais sei lá, as vezes parece que eu consegui entender, mais as vezes me bate uma solidão, que até os outros conseguem ver as lagrimas descendo na minha face. Eu só queria que você vinha sempre quando batia a solidão e me fizesse sorrir, eu só queria que você vinha e me dizesse que tudo ao redor é facil de mais, e eu vou conseguir supera, e ainda mais queria que você vinha, me olhava fundo em meus olhos e pudesse dizer : "Eu te amo" ! Mais agora, apenas agora, acordei.. e vi que era apenas um sonho :/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário