quinta-feira, 16 de junho de 2011

sabe, eu só queria que você soubesse

que dói tanto te ver com outra. Até mesmo dói ver você sorrindo para outra, sei lá, sei que as minhas esperanças não vão mais fazer diferença, e que as minhas atitudes já não vão mudar nada. Agora eu só tenho que esperar, mais dizem que o tempo é o melhor remédio pra tudo, eu não acho, eu acho que o tempo não muda nada, o que realmente muuda são as atitudes das pessoas. As atitudes delas, revelam o que elas realmente querem, se querem sofrer ou não ! a minha tem mais cara de sofredora. Porque sempre é a mesma coisa, eu nunca entendo nada, por mais que eu ja passei pelo mesmo problema consigo achar a solução. Parece que o problema volta, e a solução eu não lembro mais. Agora o meu problema é você, esqueci a solução de antes, e quero um recomeço agora. Quem sabe um recomeço pode ser muito melhor do que aquele mero começo ? ou seja, não era pra ser começo, foi apenas uma conencidência do destino. Destino ? Pois é, foi ele que te trouxe até mim, e me fez ver que por você eu fazeria tudo mais por mim você não fazeria nada ;/ eu só quero reviver e viver momento bons ao seu lado. Apenas isso =/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário