sexta-feira, 24 de junho de 2011

jamais

pensei que iria ouvir aquelas palavras saindo de você, você não sabe o quanto doeu em miiim, naquele momento quis morrer, veio aquele aperto no peito, aquela enorme vontade de chorar, de sair gritando. Siceramente, fiquei super magoada com você. Mais se é isso que você quer , ja não posso fazer nada. Mais fique sabendo que eu te amo demais..  demais mesmo & sem você nãoo posso viver, espero qe um dia você entenda meu lado ! Porque com a sua ausência eu to sofrendo muito, não dá pra continuar assim. Só te pesso uma coisa; não me deixe nesse mundo aqui sozinha, eu preciso tanto de você, você nãoo faz nem noção ! Meu mundo fica tão sem cor quando você não esta aqui por perto :( , Eu preciso mto de você e do seu amor (uuuu) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário