sexta-feira, 24 de junho de 2011

quero começar

lhe pedindo desculpa por ter sido forte o suficiente para aguentar essa situação e por favor não esqueça todos os nossos momentos de amor que passamos juntos.. Na verdade estou com medo dessa minha decisão até mesmo por que eu sinto sua falta, falta do seu cheiro, do seu abraço. Eu não posso me deixar levar por esses momentos e esquecer da enorme parede que existe entre a gente e que eu não posso derrubá-la sozinha então é melhor que eu desista antes que seja tarde demais ! É difícil dizer ao nosso coração que queremos uma coisa, quando na verdade ele quer outra, e ele quer você. E como vou fazer para tirar você da minha cabeça e da minha vida ? Não tem como, não da mais. Você já faz parte da minha vida, e tirar você dela é impossivel ;/ ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário