quarta-feira, 22 de junho de 2011

um dia olhei nos seus olhos

e disse "te amo" sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado . A esperança era com você, mais eu abri os olhos, acordei deste sonho, caí na real, você não era o conto de fadas, e muito menos era a pessoa que eu esperava ser, mais não você simplismente jogou tudo pro auto como se fosse um nada mais de qual quer forma, só EU sai machucada nessa historia, e você ? não sei.. você sabe o que é dor, amor.. ? Não sei se você sabe, mais por mais que demore o mundo da voltas, e tudo o que você faz um dia para prejudicar alguém, volta pra você ! mais a mais pura verdade de agora é que eu me enchi, me enchi de você, de nós da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo, e você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Eu não sou lixo ! Assim, chega.Chega de brigas, de berros, chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz ?O que, afinal, eu ganho com isso ? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar ? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Bom é isso, e se agora ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Vai passar ! você tem um coração que pulsa dentro de você ? porque eu tenho, e ele pulsou durante muito tempo por você, dizendo teu nome, dizendo que te ama, mais agora, ele quer que você se foda !.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário