quarta-feira, 22 de junho de 2011

vai com calma coração,

agora é uma nova paixão. Você já sabe, tive tanto medo de amar de novo, e você foi lá, entrou na frente, mudou todos os meus planos, criou outras novas esperanças, me fez sorrir novamente, e ainda parece que quer continuar me ver sofrer, quer continuar me ver chorar. Calma poxa, eu sou um ser humano pô :/ ' não aguento muitos amores por vez. Eu tento, tento me controlar. Mais o que adianta eu me controlar e você não ? ' temos que ser parceros, se eu sofrer você irá sofrer junto, então se controla, pelo menos até tudo se aliviar e até a dor do amor anterior passar. Sabe, eu sempre penso "dessa vez vai dar certo.. dessa vez vai dar certo!" . Mais agora, cansei de pensar e até mesmo de falar. Vou deixar acontecer.  - vai com calma coração ♫ -



Nenhum comentário:

Postar um comentário