terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nesses ultimos dias ando muito insegura,

não consigo mais me controlar. A briga dentro de casa com meus pais está sendo muito exagerada. A briga fora de casa com amigos está me deixando apavorada. Tem noites que quando todos estão se divertindo, eu prefiro ficar em casa sozinha. Eu choro com pequenas coisas. O pior, é que nesses ultimos dias, meu sorriso está mega forçado e meu riso está sendo mais falso do que nunca. Todos os dias tento me convencer de que as coisas estão bem, mesmo sabendo que elas não estão. A algumas noites seguidas, que eu sempre choro sozinha pelo que está acontecendo. Todos me falando que eu sou boa o suficiente para superar, e eu sempre achando que não sou. Não sei o que faço, não sei o que faloo, não sei pra onde vou. Mais a cada dia tenho a certeza, que dia após dia, vira um dia bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário