domingo, 25 de setembro de 2011

Toda noite,

eu fico pensando, rezando, chorando, gritando, e não conseguindo acreditar que você se foi pra nunca mais voltar. Toda noite antes de dormir lembro da ultima vez que nos encontrarmos. Toda noite em meus sonhos tento encontrar alguém que consiga me explicar o porque de tudo isto. Todas as noites peço para que um alguém apareça, me abraçe e me diga que eu estou bem. Sei que é impossível mas quem sabe com tempo eu consiga entender o porque ? Você não deveria me deixar aqui, você sabe muito bem o quanto eu quero ter você pra mim e então você deveria me levar junto com você. O simples fato de te amar está me deixando com uma dor imensa no coração, essa dor parece que nunca mais terá fim. Eu sinto como que se tudo estaria desabando, meu mundo não é mais o mesmo. Meu sorriso não é mais sincero. Eu aprendi o que é sofrimento, o que é dor, solidão, desamor, amor não correspondido. Com você aprendi a me sentir "grande". Aprendi a me valorizar um pouco tbm. Por nunca ver você ao meu lado, já até me acostumei com a sua ausência. Posso até ser fria, mais foram as feridas que me fizeram ser assim. Por mais que dói, eu to seguindo, até porque eu tenho que seguir. Vou vivendo, a cada novo passo, uma nova história, uma nova menina, uma nova vida. Um novo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário