sábado, 24 de setembro de 2011

Você já parou pra pensar,

que isso é só uma demonstração do quanto eu e você precisamos estarmos juntos ? Vai que esse "muro" que nos impede de se ver, é só um teste pra saber se nos amamos de verdade e se vamos lutar contra esssa distância ? E se isso que eu penso for apenas uma ilusão que mexe muito com a minha cabeça ? E vai que todo esse amor que por um momento eu criei dentro de mim e acabei me apegando demais, eu tenho que me desapegar por um tempo que não me faz nem esquecer do seu sorriso ?  Só quero que saiba, o tempo passa, eu não vou poder ficar te esperando pela vida inteira, eu vou ter que ser feliz ainda, vou ter que viver a minha vida, assim como você vive a sua vida, vive o seu dia-a-dia muito feliz *-* ' mais mesmo assim, ainda continuo te esperando. A quanto tempo vou te esperar ? háa, isso eu não sei, só o tempo vai ser capaz de te responder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário