quinta-feira, 29 de setembro de 2011

volte,pf ..

nos meus olhos tem uma lagrima. Estou sempre a te esperar. É tão dificil viver sem ter você. Será que não entende, o mundo segue em frente, o tempo nao nos esperara. Quem sabe vcê vai me esquecer, porque o tempo passara. Sera qe não entende ? ;/ ' O homem que eu tanto amo, nesse istante está tão longe de mim, sua falta em minha vida me apavora, me deixa num desespero sem fim. Procure me entender, por favor. Um sorisso igual ao seu eu nunca vou achar igual. Lembra da tarde em que nos conhecemos ? mais já passo ;s ' e logo foi preciso que nos separassemos. Eu sempre te desejarei sorte, muita sorte, e que vcê sempre seje feliz. Mesmo não estando ao meu lado. Eu faço de tudo pra passar mais um momento ao seu lado. A solidão me apavora, e até o mundo la fora não tem mais lugar pra mim. Será que é necessário dizer mais uma vez pra vcê o quanto eu te amo ? Talvéz não, mais pelo sim e pelo não, mais do fundo do meu coração, um dia eu ainda vou te dizer o qanto vc significa pra mim. Um dia a solidão vai te pegar, e nessa hora vcê vai lembrar o quanto eu te amei, e o quanto eu ainda te amo. Preciso te falar o quanto é ruin estar distante de vce. É tão triste o meu olhar. Não sei te esquecer, preciso te dizer que a falta de vcê, ja virou solidão, eu tento me acalmar, mais não dá pra arrancar vcê do coração, ainda guardo o teu lugar, tenho esperança que vai voltar, que venha logo, que seja breve, ou aqui não vou mais estar.. Pq a lembrança ja me sufocou, me deixou sozinha, é o fim do caminho vou morrer de amor. Guardei o meu amor, guardei o melhor de mim. Só aceditei no que guardei de ti. A solidão chegou primeiro, imaginei vc bem depois, mais é assim que a vida passa.. Eu ontem vi vc passar por mim, parei, olhei, não resisti, tentei me aproximar, mais não deu. Um silencio sempre toma conta de mim. Eu NUNCA te esqueci. A gente só precisa de outra chance. Busco sempre o brilho dos teus olhos, mais nunca encontro. Te procuro sempre, mais sempre fico sozinha. Em qem você sempre pensa ? Com quem você sempre está ? ;/ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário