segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Já faz meses que não está mais aqui,

e tudo ta tão diferente, é como se deletassem tudo da minha vida e nao sobrasse mais nada pra fazer. Eu não conto mais os minutos pra que você volte logo, não tenho mais o porque de te ligar dizendo bom dia e que eu só queria lembrar que eu te amo muito ! Não existe mais nada de você aqui a não ser as lembranças, que afinal elas me atormentam 24hrs por dia.. Se eu confessar a verdade a você eu diria: que estou morrendo de saudade, que o teu beijo nao sai da minha cabeça e que eu estou louca pra sair correndo ate o portão da sua casa dizer pra voce esqueçer tudo e voltar a ser como era antes, porque não adianta negar mais a gente se amava. Eu errei em algo simples, muito simples, errei em achar que era pra sempre, errei em achar que o nosso amor duraria como você tinha prometido, que afinal todas as suas promeças foram em vão… Eu queria respostas sabe, queria explicação sobre o que aconteceu com você, queria motivos pra sair tudo aquilo da sua boca, eu so queria entender o porque de tudo isso, sendo que eu te amava tanto, eu não consigo mais me mostrar forte, todos estão perguntando de nós dois e eu sou obrigada a dizer que só restou eu do nosso amor, porque do nada você chego aqui dizendo que não dava mais, que por mais que me amasse voce tinha cansado, agora me responde cansado do que ?  você destruiu os meus sonhos, destruiu os seus que você dizia q existia .. Eu só quero entender o porque de me deixar aqui, o porque de estar fazendo isso comigo, você sabe que eu to sofrendo e nao existe remédio pro meu sofrimento, eu só queria uma explicação que você não me deu quando partiu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário