sábado, 10 de dezembro de 2011

Tudo começou em uma noite,

era dia 15/12/2010 & fazia muito calor. Nunca pensei que iria me apaixonar, muito menos, que depois de tudo, iria nos separar. Sinto saudade de todas as conversas que tivemos, de todas as babaquices que só nós dois achávamos graça. Saudade até dos momentos de lágrima, da angustia, das vésperas de finais de semana, dos finais de semana.. enfim, do companheirismo vivido. Sabe, eu sempre achava que o amor, era eterno, que o amor era pra sempre, mais depois que te conheci, vi que nada era dessa maneira. Com o passar do tempo, cada um foi para o seu lado, foi construir uma nova vida, procurar novos amores. E nós ? ah, até que poderiamos ter um contato, por msn, na rua quando nos viamos.. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Imagina alguém ver a sua fotografia que eu carrego comigo e perguntarem: "Quem é esse menino?", aí vou dizer "Háa, esse aí foi o primeiro amor da minha vida", e isso vai doer tanto ;/' Claro, me conformei depois de muito tempo que eu e você não seria o certo. Então tive que dizer adeus contra a minha vontade >.< ' e isso dói tanto. Dói ver a pessoa que foi o motivo do seu sorriso por muito tempo, indo embora ! Dói acima de tudo, não poder fazer nada, virar as costas e construir uma nova vida :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário